Tel.: 21 884 41 00  |  Fax: 21 884 41 09

Vila Berta, 7 R.C. Esq.º  |  1170-400 Lisboa

Assembleia Geral - Convocatória

Prezadas/os Associadas/os,

Vamos ter mais uma oportunidade de apresentar e discutir o trabalho desenvolvido e os resultados financeiros da APSI referentes ao ano de 2023.

Sabemos, todos, que foi um ano muito complicado, marcado não só pelos efeitos da inflação, mas também pelo contexto de guerra e de crise humanitária e financeira que afeta o mundo inteiro.

Mesmo assim, a APSI conseguiu continuar a sua atividade e é sobre esta que vos queremos falar na próxima Assembleia Geral, que ocorrerá no dia 23 de abril, às 18h00 (1ª Convocatória), na sede da associação.

Manteremos o formato híbrido para que quem não possa estar presencialmente se possa juntar de forma remota.

Agradecemos a confirmação prévia de que modo estarão presentes para o e-mail apsi@apsi.org.pt até às 24 horas anteriores à data e hora agendada, de forma a que possamos enviar atempadamente o link de acesso à Assembleia Geral (Microsoft Teams), bem como, os documentos que serão apresentados e votados e que ficarão acessíveis no site da APSI, após a Assembleia Geral.

Espero encontrar-vos no dia 23 de abril. Até lá.

José António Ferreira
Presidente da Direção